domingo, 10 de outubro de 2010

ASSALTO A MÃO ARMADA

noticia-7139-1

ESTACIONAMENTO SÃO JOÃO

RJA – ME

AV. SANTOS DUMONT 1169

07.289.166/0001-19

ACESSE WWW.RLMIDIA.COM.CLIQUE SORTEFREE, NR DOC ABAIXO E CONCORRA A PREMIOS FONE (85) 38770138 ARYLTD@GMAIL.COM

- - - - - - - - - - - - RECIBO DE PAGAMENTO-- - - - - - - - - - - - - - -

DOCUMENTO …..: 1010010708

TICKET ……………: 0023514001

ENTRADA ………..: 08/10/2010 13:34:06

TERMINAL ……….: ENO1

PAGAMENTO              TERM OPERADOR               VALOR

08/10     16:35:35        CX JUNIOR                      6,00

PERMANÊNCIA: 03:01:29 HORAS.

Este é o cupom recebido, referente ao estacionamento de um carro palio familiar no Pão de Açúcar da Santos Dumont no dia 8 de outubro de 2010, sexta-feira à tarde.

Estávamos eu e meu esposo em plena tarde desse dia, tentando guardar o carro enquanto eu me consultava com o médico otorrino no prédio do hospital Angelin que fica em frente.

Certo que meu marido entendeu que o estacionamento era gratuito como antes era, e por ter-se enganado a respeito de agora ser pago, assustou-se ao sair do tal estacionamento por ter sido pego no flagrante. A maquininha o informou que a passagem do carro somente seria liberada do tal escionamento, mediante o comprovante do pagamento do tempo em que o carro ficou ali de besta estacionado. Surpresa: meu esposo deu de ré e foi fazer o tal pagamento e se chocou com o valor descrito acima. Este valor foi questionado no ato do pagamento e meu esposo foi informado que à medida que o tempo passa, o tempo é contado em real a permanência do carro no tal esconderijo de carros.

 

Pao-de-Acucar_pop

 

Veja bem, queridos leitores, o quanto somos assaltados à luz do dia! Não são os marginais das ruas que nos assaltam não. Os marginais verdadeiros são os grandes empresários que para se manterem na ganância de seus bens de lucro, invadem nossos bolsos para dizerem que estamos pagando serviços que nem eles mesmos se dão ao luxo de olhar para os nossos carrinhos de segunda mão. E nós que pensávamos que nossos carros estariam bem guardados! Vejam que tolice! O tempo que este carro se manteve guardado nos custou 6,00 reais. Este valor nos daria para comprarmos o almoço do dia ou senão a carne para o consumo de uma família de 5 cabeças. O que mais me enoja é saber que se o carro demorasse umas 10 horas lá, isso me sairia mais caro que me daria para fazer uma feira no supermercado. Tudo isso me levou a entender que o Pão de Açucar não está mais vendendo artigos de consumo alimentício, não e sim, vendendo vagas de carro no seu não muito interessante estacionamento.

 

pao%20de%20acucar

 

 

Se você estacionar seu carro no estacionamento de um shopping, certamente você não pagará um preço assim tão alto, e por experiência, seu tempo não é contado. Também podemos frisar que, ainda há shoppings e supermercados que o estacionamento é gratuito, por exemplo, agora recentemente, estacionamos o mesmo carro no supermercado CARREFOUR da maraponga, vizinho ao DETRAN e não tivemos nenhum pagamento a fazer pelo tempo que passamos lá que não foi pouco, pois demoramos a efetuar uma compra lá.

O que nos chateia é o abuso dessas empresas de luxo que querem se emancipar às custas de quem é ingênuo. Devia, pelo menos, terem colocado uma placa informativa de que a merda desse estacionamente não era gratuito. Choquem-se, caros leitores, mas essa é a verdade. Vocês podem ver e analisar a verdade registrada no cupom acima. O que ganhamos com isso? Simplesmente a merda de um premio citado neste cupom.

Vamos deixar de ser bestas e vamos-nos policiar mais diante desses abusos. Vamos-nos questionar a respeito dessas atitudes agressivas em cima do consumidor. Eu, por exemplo, não faço conta de comprar nada num supermercado desse, se sei que serei assaltada em minutos. Prefiro comprar nos supermercados dos bairros que, além de serem mais práticos, as coisas são até mais baratas e estamos perto de nossas casas, além de não sermos assaltados, porque no meu bairro, por exemplo, existem bons supermercados que não exigem pagamento de estacionamento.

Da forma como fomos agredidos, é preferível deixarmos o carro jogado nas ruas livres e pedir a um flanelinha para olhar o carro e a eles darmos um agrado a sermos extorquidos por esses empresários miseráveis que não sabem nem conquistar clientes.

001

 

 

Logo eu que tinha uma enorme admiração pelo atendimento funcional da empresa e por alguns itens alimentícios baratos vendidos neste supermercado. Agora, fiquei decepcionada e com certeza, não porei mais meus pés lá e recomendo a quem não souber desse acontecido que houve conosco a não passar pela mesma vergonha.

Sejam espertos, leiam este informe e não se atrevam a se envergonhar. Avisem aos clientes que ainda não sabem desse ocorrido. PÃO de Açúcar só tem nome e carestia. Nãos e deixem levar pelas falsas propagandas e nem tampouco pela aparência. O nome não quer mais nos dizer nada. Outrora, as lojas Pão de Açúcar antigo mercantil são José onde o meu esposo trabalhou por anos, era uma cadeia de lojas mercantis muito respeitada e hoje, já está ultrapassada e desencadeia em nós, consumidores, a impressãod e serem lojas poucas frequentadas por clientes que buscam preços baixos. Daí o porquê deles nos assaltarem os bolsos no pagamento de estacionamento. Isso quer nos dizer que se o cliente não aparecer para comprar, certamente aparecerá apenas para pesquisar preços e já ganham em cima dessa visita. E vão se mantendo como pode porque eles estão morrendo. Acho isso uma jogada perfeita. Isso é uma grande falta de respeito para com o povo cearense que levantou essa cadeia de supermercado.

 

 

fort

A lógica é que se só havia uma lojinha e de repente, apareceu uma outra lojinha e assim sucessivamente, foi graças aos cearenses que buscavam estes supermercados para as compras de suas necessidades e hoje o reconhecimento é tirar de um coitado que póe alí, confiavelmente seu carrinho, enquanto a esposa se consulta no médico. Eles nem imaginaram que depois da consulta a gente podia até ter feito uma feirinha lá como costumávamos fazer quando não pagávamos estacionamento. Ainda bem, que neste mesmo dia, não compramos nada lá, apenas utilizamos o banheiro da loja por ter-me esquecido de fazer xixi no consultório do médico. Como estávamos com o nosso tempo preenchido, desistimos de fazer as nossas compras da semana como antes costumávamos comprar o que a loja nos proporcionava de barato que tinha em seus itens de consumo de primeira necessidade.

UFA!!!! Ainda bem, que não compramos uma agulha na merda desta loja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário